Este espaço é destinado a organização e luta dos Assitentes Técnicos de Educação Básica por maior valorização da classe.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Esquecidos

Gente,

tenho mandado e-mail, mensalmente, a todos os nossos deputados, mas pouquíssimos deles tem se importado com a categoria, tanto que nem ao menos têm respondido aos referidos questionamentos. Quando forem votar este ano, pensem bem antes de dar o seu voto àqueles que já estão lá e não se importam com você.

Saiamos a luta!


Um comentário:

  1. Nós, ATBs temos um email só nosso aí vai: atbsmocmg@hotmail.com a senha é: vencedoras , entre e deixe o seu email. Obrigada

    ResponderExcluir

SINDPÚBLICOS MG

Pessoas que acompanham esta página.

Quem somos nós!

Montes Claros, Minas Gerais
Servidores das Escolas Estaduais de Minas Gerais que mediante a situação caótica em que nos encontramos, resolvemos parar de reclamar e sairmos para a luta em busca de melhores salários e condições dignas de trabalho.

Nosso espaço!

Colegas de luta, este espaço é o seu canal de informações e troca de idéias sobre a nossa categoria. Portanto,  deixe o seu comentário e sugestão para melhoria deste espaço e melhoria também da nossa organização na busca de condições dignas de trabalho para toda a classe.